Papai “Lewandowski” Noel

compartilhar:
" class="btn btn-social-icon post-share-btn">

Leio no Antagonista o seguinte texto:

Delcídio Amaral desistiu de fazer delação porque foi orientado por emissários do governo a esperar o recesso do Judiciário, quando Ricardo Lewandowski assume sozinho o plantão.

A defesa do senador já tem prontinho na gaveta um pedido de habeas corpus, que será prontamente aceito pelo presidente do Supremo.

Voltei. Não canso de repetir que para cada ano de lulo-petismo precisaremos de dois a três anos para limpar o país. Como são 13 anos no poder, noves fora, levará uns 30 anos pra nos livrarmos de tudo o que deixaram pelo caminho. O STF talvez seja o órgão de estado mais visível, mas tenham certeza que há muito mais.

o autor

Entre trabalhar muito e não fazer nada, encaixei mais uma atividade: escrever esses textos que tanto agradam quanto enfurecem.

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.